sexta-feira, 17 de julho de 2009

Férias

Os exames acabaram, terminei o secundário e agora... FÉRIAS!!!
Vilamoura, aqui vou eu! =P
Partida: 18 de Julho, 11h (se conseguirmos sair a esta hora =P)
Regresso: 1 de Agosto, xh

*

(10 meses de casados... =P nem me acredito que ja passou tanto tempo...)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

=D

Fazes-me feliz, tão feliz... Por mim nunca te largava...

Amor, adoro-te!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estou feliz...
Estou ansiosamente à espera, mas permanecer a pensar e remoer o assunto não resolve nada... pelo menos vou aproveitando os bons momentos pelos quais vou passando entretanto =D

No fundo... Carpe Diem! =P

(Gostava de conseguir pensar sempre assim...)

domingo, 12 de julho de 2009

Às vezes surpreendemo-nos com o que pensam realmente de nós e perguntamo-nos: porquê?
Descobri que talvez o que os outros pensam me afecte mais do que esperava.
Dizem-me para permanecer amiga, mas depois observam-me como se de uma criminosa me tratasse; dizem-me para seguir o que sinto, agir como acho melhor, mas rapidamente avaliam incorrectamente as minhas acções, olham-me de lado e comentam, afirmando palavras que me magoam. O que pensam, o que dizem nas minhas costas... Prefiro de facto sabe-lo, prefiro que mo digam directamente, mas não consigo compreender o mal no que fiz.

A ti M - Mostrar orgulho próprio? Não me "rebaixar"? Desculpem, mas que raio vem a ser isto? Onde é que nos meus actos não o mostrei? Nem lá estiveste!! Se sinto mágoa? Claro que sim! Agora não quero deixar de me dar com ele pelo que se passou! Vai ser sempre especial, mas somos manos, só isso!! Tenho de ser superior ao passado, fogo!

E a ti L- Segundo lugar? Sei que te magoei, não era minha intenção, mas isto não se trata de lugares, não é assim que avalio amizades, se achas que sim, então não me conheces... tens ciumes? Não tenho culpa, não posso propriamente levar com isso, não tens o direito... há coisas na vida que tens de aprender...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não sabia, agora sei... e tu, sabes?
Gostava de saber o que pensas mas no fundo, depois de tudo, prefiro esperar e ver o que acontece... :)

*

Obrigada por este dia maravilhoso...


(L...Porque te magoei, peço perdão. Avisei, mas não deixa de doer... sei que fizeste tanto por mim, mas no meu coração infelizmente ninguém manda, nem eu...)

sábado, 4 de julho de 2009

Confusão

Afinal o que é que sinto realmente? Será mesmo verdade?
Sei que praticamente acabei de sair de um relação. Sei que nesta última amei, sei que sofri, acima de tudo sei que aprendi... e agora? Mesmo que inconscientemente sinto-me pressionada a tomar uma decisão, mas não posso escolher assim, sem pensar, sem saber…
Perdoa(em)-me se magoo, não é minha intenção, simplesmente não sei o que responder por enquanto, preciso de descobrir e preciso de o fazer sozinha….

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Letras, palavras, frases.. estou farta de ler estes textos!!!
Quando é que chega o Verão? Quando é que chegam as verdadeiras férias? Quando chegam: o calor, o sol, as noites estreladas, a piscina, a praia, as amonas, os saltos, a despreocupação, os risos, os encontros, as sessões cinema, os passeios, os jantares, as mokas, a felicidade de poder fazer aquilo que mais se deseja sem pensar no exame da semana seguinte?
O tempo parece que demora a passar... No entanto voará quando mais quisermos que fique...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Abraço

Tenho medo do que senti, do que sinto, do que posso vir a sentir…

Já não olho para trás com tristeza, mas com felicidade e com a certeza de ter aprendido, de ter crescido! No entanto, por vezes, sinto uma nostalgia arrepiante! Fecho os olhos, respiro fundo... Não sei o que sinto, não sei o que deveria sentir, é confuso. Apodera-se de mim uma vontade de voltar a ter alguém que me ouve, que me conforta, que me apoia (sei que tenho quem me dá isso e muito mais, amigos que estão comigo, com quem posso sempre contar…) mas tenho saudades, acima de tudo, de ter aquele alguém que me abraça carinhosamente e me transmite aquele olhar e calor que só a sua singularidade e preciosidade me podem dar. Sei que tenho quem esteja disposto a dar-me aquilo que pelo qual anseio, mas tenho saudades do sentimento mútuo. Tenho medo que os sentimentos que por vezes me preenchem não sejam totalmente verdadeiros, apenas uma criação ficcional, um engano da minha mente para satisfazer os meus desejos.

De repente sinto-me só… preciso de um abraço, preciso daquele abraço especial…